Quarta-feira, 15 de Março de 2006

Foi Feitiço....

Imagem9.jpg

As musicas sempre se identificaram com ela, com momentos da sua vida (… eu gostava de olhar para ti …), enquanto ouvia aquela musica ia cantarolando. Que parvoíce tinha que se despachar, já estava novamente a balançar-se agarrada à almofada (…e dizer-te que és uma luz…), ainda tinha que tomar banho e arrumar o quarto (…que me acende a noite…) . Agilmente despiu a blusa do pijama e livrou-se da restante roupa lançando-a pelo ar enquanto continuava a ouvir a música (…me guia e seduz…).
Hoje era daqueles dias infernais, imenso trabalho e uma vontade imensa de não fazer nada!!!! Que chatice, não estava a ouvir a música na casa-de-banho e já se tinha molhado, que se lixe pensou. Saltou da banheira a pingar e aumentou o volume do rádio (…eu gostava de ser como tu…não ter asas e poder voar…) voltou para a banheira com um sorriso na cara, aquela musica estava a animá-la.
Enquanto se vestia continuava a ouvir a música, deixou de ter pressa estava presa aos acordes da melodia e letra (…ter o céu como fundo…ir até ao fim do mundo…e voltar)Aiiiii sentia-se com tanta vontade de ser «gostada» (…eu não sei o que me aconteceu…Foi feitiço!!...O que é que me deu???... Para gostar tanto assim de alguém como tu…) aiiiiiiiiiiiii… caramba até ela própria se tinha assustado com o seu suspiro!!!!
Estava atrasadíssima a musica estava a perturba-la, acabara de romper uma meia com as unhas!!! Bolas!!! Bolas!!!! (…eu gostava que olhasses para mim…e sentisses que sou o teu mar…) tinha a certeza que se alguém um dia se, se atrevesse a dirigir uma daquelas frases lhe cairia no colo. Na na na … já ninguém dizia aquelas frases. Os homens de hoje ou era «macho-latinos» à antiga , ou metrosexuais aqueles que conseguiam «pôr» mais merdas no corpo depois do banho que ela própria ou então Gays, quanto a estes uma verdadeira injustiça, os únicos homens que conseguiriam exprimir e mostrar o seu lado romântico e sensível estavam-lhe vedados (…Mergulhasses sem medo…um olhar, um segredo…Só para eu te abraçar…). Bolas, já estava novamente a balançar-se, agarrada à almofada com uma mão e com a outra a segurar a meia «rota». Aquela musica estava mesmo a mexer com ela!!! Tinha que telefonar à secretária para lhe dizer que ia chegar mais tarde, (…o primeiro impulso é sempre mais justo… é mais verdadeiro…e o primeiro susto…) se ela fosse de ceder a impulsos, já teria saltado para o pescoço do vizinho do lado. Mas não!! Era contida e racional (…dá voltas e voltas …na volta profunda de um beijo) sim e beijá-lo-ia e ele diria uma daquelas frases (ou palavras) . Aiiiiiiiiii…estava a suspirar muito. Finalmente já estava pronta e a musica continuava a tocar (…Eu não sei o que me aconteceu…Foi Feitiço!!!... O que é que me deu?...Para gostar tanto assim… de alguém como tu…) desligou a aparelhagem. Tinha que dizer á amiga que tinha gostado do CD, não lhe iria contar daquelas coisas estranhas que a musica lhe tinha provocado.
Agarrou nas chaves, na mala…retocou pela última vez a maquilhagem, arranjou um caracol que teimava em lhe cair para a cara e saiu.
Estava a fechar a porta quando ouviu a voz forte, segura e doce do seu VIZINHO, bem próxima de si dizer: «-Foi feitiço…». Ficou siderada… ele tinha dito a frase e agora??? Saltava-lhe ao pescoço???!!! Beijava-o loucamente????!!! Empurrava-o para o elevador e ali mesmo realizaria um dos seus fetiches???!!!
Voltou-se lentamente…com uma respiração ofegante e deu de caras com o seu vizinho a beijar uma RUIVA!!!!!
Antes de entrar no elevador (depois de se ter «espremido» contra a parece para passar pelo casalinho e quase…quase pedir desculpa pelo facto de ter que sair àquela hora e ver o único VIZINHO BOM do prédio «atracado» a uma RUIVA desconhecida!!!) ainda ouviu o vizinho murmurar: «- és a minha buxinha mai linda…a minha fofinha…o meu doxinho dá outo beijinho ao bebé dáaaa dáaa…»
Fechou a porta do elevador e teve um ataque de riso… a RUIVA que ficasse com o VIZINHO não lhe agradava a ideia de ter que mudar a fralda a um «marmanjo»!!!!
E depois havia muitas hipóteses de a caminho do escritório algum FEITIÇO acontecer…

@ Best Regards a vossa (salvo seja) Princesa
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 16:56

link do post | favorito
De Anónimo a 17 de Março de 2006 às 09:36
Excelente. Dos melhores, para meu gosto. A musica é boa (talvez um pouco lamechas, mas boa!), a foto tem feitiço e o texto tem estilo. Que mais se pode pedir? Um vénia, princesa...falaparadentro
(http://coisasparvas.blogs.sapo.pt)
(mailto:falaparadentro1@sapo.pt)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

blogs SAPO

.subscrever feeds