Quinta-feira, 14 de Setembro de 2006

À conversa com uma CABRA!!!!

TAKE 1 (a conversa fácil, para as pessoas politicamente correctas)
 - Passa-se alguma coisa??? Estou ser descriminada ou é impressão minha?
-Não…
-Ora Princesa é claro que se passa alguma coisa…
-Já respondi…não se passa nada…
-Mas então porque razão não me convidam para os almoços??? Porque é que ninguém entra no meu gabinete para 3 dedos de conversa???
-Estamos todos muito atarefados…
- Isso não é razão.
- Pois não…
- Ahhhh …então tenho razão!!! Há qualquer coisa!!!
Ahhhh desculpa, continuamos a conversa depois, tenho que ir ao departamento de pessoal…
(dando à sola o mais rápido que os sapatos permitem)
 
TAKE 2 (a conversa que ninguém quer ter…mas que a Princesa gostaria de ter!!!)
 
- Passa-se alguma coisa??? Estou a ser descriminada ou é impressão minha???
- Talvez…
- Talvez??? Princesa podes ser mais clara???
-Não apreciamos o facto de termos que incluir o patrão no nosso grupo??
-Hãnnn ??!!! E que culpa tenho eu disso???
-Tens uma relação com ele, que lhe permite esse à vontade…
- Relação???!!! Que queres dizer com isso Princesa!!!!???
-Um relacionamento próximo…
- E que culpa tenho eu disso???!!!
-Eu é que não tenho a culpa!!!
-Mas eu também não!!! Acho que estão a ser mauzinhos!!!
-Não me parece…
-Ainda não percebi muito bem essa coisa de «relação» que mencionaste!!! Explica lá melhor!!
 
(Princesa revirando os olhos de enfado…)
 
- Não me parece que queiras mais explicações…
- Mas eu quero, e não saio daqui sem elas!!!!
- Tu sabes do que estou a falar!!!
-Não, não sei…explica se faz favor que a tua conversa não tem fundamentos…
- Ahhhh queres que fundamente???!!! Ok então é assim:
 
1º Fundamento
 
ESTAMO-NOS-TODOS-A-BORRIFAR-PARA-O-FACTO-DE-QUE-FAÇAS-O-TRABALHO-COM-O-PATRÃO-NA-HORIZONTAL-APESAR-DE-NOS-INCOMODAR-QUE-TENHAS-FAVORES-PROFISSIONAIS-À-CONTA-DISSO-MAS-O-QUE-NOS-IRRITA-SOLENEMENTE-É-TERMOS-QUE-ATURAR-AS-VOSSAS-CONVERSAS-DE-CÓCÓ-DIÁRIAMENTE…
 
2º Fundamento
 
CONTINUO-A-ACHAR-QUE-ÉS-UMA-GRANDE-CABRA !!!!
 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
 
Um destes dias ainda vou ter esta 2ª conversa….ai vou…vou!!!!
sinto-me:
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 19:33

link do post | Alegações Plebeias | favorito
16 comentários:
De Gota a 14 de Setembro de 2006 às 23:42
ehehehehe podes filma-la?! e sem "piiiiisss" pelo meio! mostra a genti!
bjito
De Francisco a 15 de Setembro de 2006 às 09:08
Méééééé´!! Ups ... quero dizer ... grande CABRA!
É chato. E quem fala assim não é gaga, Princesa.

Já diz o velho ditado chinês: " Para se falar com uma CABRA, não sejas gaga e deixa que a boca se abra!" (estou na dúvida se é chinês ou montanhês, o ditado, mas para o caso não interessa nada!).

Mas mais, mais, mais à frente, seria ter a conversa não com a CABRA, mas com o CABR@O do boss. Pois lá diz o ditado alentejano (este tenho a certeza que é alentejano, pelo sotaque):
"Se a CABRA nã s'enxerga,
e insiste em marrar,
fala cu C@BRÃ de merd@,
para ele se enxergar!".

Ó princesa...desculpa lá o vocabulário. Mas é que estes assuntos de gado caprino só se resolvem à cajadada, ou largando-lhes os cães! E mai nada!

E para terminar, toma nota: depois de falares com a CABRA (ou com o parceiro dela), viras costas majestosamente, com classe, e sais cantando, ao som de adufes e cavaquinhos:
"Toda a vida fui pastora, toda a vida guardei gado, tenho um buraco no peito, de m'encostar ao cajado"....

Ahahahahahahaha!
Está excelente Princesa! Um beijinho
De Paty a.k.a Wildflower a 15 de Setembro de 2006 às 13:38
Hmmmm...caso dificil! Mas na minha opinião...gastar energias para quê???!!! A minha pouca experiência profissional diz me que ela ja tem a faca e o queijo na mão...portanto está se nas tintas para o que quer que seja! Depois e novamente por experiencia propria sei...que quem abre a boca para ter essas conversas acaba sempre nos cornos do boi...
Mas lá está...que dá muito gozo uma conversa dessas ...lá isso dá!
Beijus princesa e muita dose de calma e paciência!
De Maria Papoila a 15 de Setembro de 2006 às 19:00
Foi com imensa satisfação que verifiquei que V. Alteza manteve a maior dignidade na conversa com esta Cabra, num tom acima do normal mas melodioso. (lol)
Beijo
De Angel a 15 de Setembro de 2006 às 19:29
Infelizmente neste mundo estamos rodeados de cabras dessas e seus respectivos acompanhantes masculinos (isto para não dizer um palavrão). E por causa delas somos muitas vezes forçados a engolir uma pilha gigante de sapos. Até porque, como diz a Paty, se a segunda conversa acontece a cabra e o seu acompanhante tratam de expulsar os males que os atormenta, neste caso, os infelizes que abriram a boca.
Mas ignorando-a e deixando as palavras por dizer(que ela tão bem sabe quais são) é, como diz o povo, dar uma estalada sem mão e essas até às cabras doem mais. ;)
Beijinho e uma boa dose de paciência para levar com a estopada caprina diária
De Lobaaaaaaaaaaaaaaaa a 15 de Setembro de 2006 às 22:26
Muito bem, Princesinha... muito bem...

No outro dia também tive uma imensa vontade de mandar uma colega de trabalho que me anda a piiiii o juízo para os tomates! Mas contive-me a tempo, pois estavamos numa reunião. Mas se o tivesse feito, logo a seguir teria corrigido... que o que eu queria era mandá-la para a praia ... dos tomates, para ver se apanha uma corzita que aquela já está amarela de tanto meter-nojo.

Beijos e sorrisos.
De paulo a 15 de Setembro de 2006 às 23:22
Ah princesa, temos mulher! Ai que lá vai a c**** mais o c*****! E fartei-me de rir com a expressão "conversa de cocó", fez-me lembrar um puto de 3 anos meu antigo vizinho, com quem eu tinha muitas conversas de "cocó e de chichi" ! :)))Lololololollll !!! Beijos princesa, recatados claro!
De kuka a 16 de Setembro de 2006 às 18:20
Na horizontal??? Á tradição já não é o que era!!! Antigamente sentavam-se no colo do patrão!
De cronicasdeariana a 16 de Setembro de 2006 às 18:47
Passei só para deixar um beijinho e desejar... um bom domingo!
De Aragana a 16 de Setembro de 2006 às 20:16
Cuidado princesa... a cabra que dorme com o patrão não é somente uma cabra.. é o DARK VADER!!!!

Vai por mim... eu sei...
:S :/

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

blogs SAPO

.subscrever feeds