Sexta-feira, 1 de Julho de 2005

Os amigos «sem rosto»

virtuais.jpg

Hoje vou-vos falar de algo sério (caramba já estou a sorrir). Vou falar dos meus amigos «sem rosto».
É estranho mas mesmo sem lhes ver o «rosto», imagino-lhes os sorrisos, as gargalhadas, o franzir das sobrancelhas.
Alguns passageiros, alguns eternos, alguns sempre presentes…Hoje limito-me a falar de dois deles e vou falar apenas dos amigos «sem rosto» presentes.

O meu amigo A

Passa o dia nisto e, é HOMEM e por incrível que pareça é tão sensível que por momentos me esqueço que estou a falar com um Homem. Confidencio-lhe coisas de mulheres, falo-lhe das minhas preocupações de «amiga sem rosto». Gosto dele porque SIM. Sinto a sua ausência porque SIM. Gosto da sua forma de «ouvir», da sua disponibilidade de me dar sempre uma «palavra», da sua presença. Gosto de sentir que também gosta de mim porque SIM. Um amigo «antigo», um amigo que me aceita como sou sem pressões, sem constrangimentos, sem pedir nada. Um amigo que me dá a conhecer a sensibilidade de um HOMEM.

O meu amigo B

Os seus «olhos castanhos» de encantos tamanhos… Aqui também tenho uma presença constante. Um lado sério. Um critico literário , quase o meu agente. Simpatia e bom humor pautam esta relação. É o meu SPA, o meu relax, nos meus dias stressantes . É inevitável uma gargalhada, uma provocação. O seu brilho atingi-me. Uma amizade mais recente, mas gosto do seu «sem rosto» porque SIM.

Os meu amigos «sem rosto», são assim. Se pedissem a uma criança para escrever sobre as estações do ano, ela escreveria algo como o que fiz. Simples, «naife», apenas o que via, sem complicar.

E eu complico muito!!!!

PS1 AHHHH o meu amigo B não é híbrido, também é HOMEM

PS2 Eu prometo que no próximo «post» revelo os seus defeitos

PS3 Vão por favor espreitar o VERSUS e UMA COISA DE CADA VEZ, eles também escreveram sobre o tema

PS4 Prometo que caso algo nos «posts» deles não seja do meu agrado ainda hoje escrevo o post dos DEFEITOS

PS5 confesso que gosto deles porque eles não deixam a roupa espalhada, não sussurram entre dentes quando estou danada que devo estar com o período, não mandam bocas machistas, enfimm aquelas coisas tipicamente mansculinas, que tanto nos irritam …ahhh e também não olham para os meus decotes, nem para as minhas pernas, nem para o meu rabo …. ok ok the end

Um bom fim-de-semana :)


Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 16:34

link do post | Alegações Plebeias | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 3 de Julho de 2005 às 16:28
Uma forma deliciosa de falar dos amigos...
GosteiNando
(http://http//cantinhodeazul.blogs.sapo.pt/)
(mailto:ferochcar@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Julho de 2005 às 17:30
Upssssss o coment acima é do amigo A heheheAmigo A
</a>
(mailto:Passodianisto@hotmail.com)
De Anónimo a 1 de Julho de 2005 às 17:29
Bolas amigo B e eu a pensar que eras PERFEITO ;) ehehehe pluma
</a>
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
De Anónimo a 1 de Julho de 2005 às 17:28
Sensivel?? ai jasusi la se vai a mnh reputacao hehehe afinal p q servem os amigos?? servem .. pq SIM e prontes :)Passo
</a>
(mailto:Passodianisto@hotmail.com)
De Anónimo a 1 de Julho de 2005 às 16:43
É só para dizer que costumo deixar roupa espalhada, sim :))! E quanto a ciclos hormonais... a tua sorte é que eles não se vêm no ecrã! Quanto a decotes e a pernas...:)). E sim, ao que cosnta das crónicas sou Homem! Espero agora pelos defeitos...(se quiseres tenho alguem que tos pode descrever em pormenor, incluindo as roupas espalhadas e afins!!!). Mas gostei...e confirma algumas das coisas que escrevi no TEU perfil sem rosto! BeijoO_teu_amigo_B
(http://umacoisadecadavez.blogs.sapo.pt)
(mailto:fdarkeyes@sapo.pt)

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

blogs SAPO

.subscrever feeds