Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2006

Soltem o vosso lado GAY!!!!

gay.jpg

Quem me lê há algum tempo, sabe que eu aprecio os homens. Sabe e já o mencionei várias vezes que não sou nenhuma feminista (não sei fazer aqui links, senão linkava para um post em que falei disso e olhem que fui apaparicada pelos homens que me lêem). Por várias vezes já disse que dos homens do meu passado e presente (e aposto que futuro) só tenho bem a dizer (há quem diga que sou uma sortuda). Ok tenho que excluir alguns filhos da mãe de uns sócios da minha Empresa e alguns atrasados mentais que se me atravessaram no caminho, e aqueles desprovidos de bom senso e,… adiante. Onde é que eu ia mesmo??!!! Ahhh já sei….
Mas há uma falha no sistema.
Uma grave FALHA, no sistema dos homens.
Não conseguem soltar a mulher que há neles. Aquilo que eu chamo o seu lado GAY.
Hummm neste momento eventualmente tenho a clientela masculina a abrir a boca e a pensar «- A Princesa ensandeceu!!!!».
Mas eu passo a explicar é um facto assumido que eles têm alguns problemas em entender a nossa sensibilidade.
«-Excessiva» dizem eles ou então aqueles que perdem o sentido do perigo aventuram-se a dizer «- Tás nos dias difíceis???!!» ou então (esta deixa-me deveras fora de mim) «-O Xico chegou mais cedo???!!» e depois aqueles que se acham teóricos e muito científicos «- Ahhhh a crise periódica hormonal!!!».
Com estas frases brilhantes escondem na verdade o seu lado «Gay», o seu lado feminino, aquele que nos poderia entender e excluir do seu léxico este tipo de frases que apenas os leva a dormir nos sofás, tapetes e a amuos nossos que duram vários dias (e noites). Sim que nós sentimo-nos magoadas com esta falta de sensibilidade!!!
Como raio poderão eles nos entender assim???!!! Nem em 1000 anos!!!!
Face ao exposto hoje estou aqui para vos prestar um serviço público em prol da harmonia dos vossos lares e relações.
Passando a exemplos concretos. No outro dia estava a bater umas claras em castelo, retirei as pás da batedeira e coloquei-as algures. Depois quis bater umas natas. Pois a porcaria das pás da batedeira tinham desaparecido. Procurei…Procurei…Procurei… Mas não apareciam. Quando todas as hipóteses estavam esgotadas parti para o obscuro. Resolvi fazer uma das mezinhas da minha avó (lembrei-me em pequena de a ver fazer isso e funcionava) atei o RABO ao DIABO. Ou seja atei um pano num pé de uma cadeira. Pois o malfadado do DIABO deve ter cortado o RABO. Não funcionou!!!!
Inspirei…expirei e desatei num pranto!!!!!!!
Entretanto o meu irmão apareceu lá em casa. Perguntou-me que se passava. Expliquei a situação.
Ele abriu a máquina de lavar loiça «et voilá» não é que as porcarias das pás da batedeira estavam lá!!!!!!!!!
Pergunta dele: «Tas com o período???!!!!».
Contei a alguns amigos homens. A maioria riu-se, outros fizeram-me as «perguntas» e outros quando «franzi» a cara contiveram-se e ficaram-se por um estranho esgar na cara.
Contei a umas amigas. Obvio que a resposta delas foi « Ohhh miga como te entendo, no outro dia aconteceu-me algo parecido» ou então «- Epa isso é na verdade uma irritação!!».
Agora digam-me lá não seria mais fácil vocês homens explorarem esse vosso lado GAY. Ele existe apenas está escondido. Não sejam preconceituosos. Mandem isso tudo cá para fora.
Bom de qualquer das formas se não forem capazes, fica aqui um conselho FINJAM e façam o favor de evitar as PERGUNTAS.


@ a vossa (salvo seja) PrincesaVirtual
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 00:38

link do post | Alegações Plebeias | favorito
|
30 comentários:
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2006 às 19:09
paneleiros???????????? mauuuu só de ouvir essa palavra e para evitr confusões mandei logo uma escarreta e um peido... tu ve lá o princesa nao me arrelies... mau... ora entao um grande bem hajaInsolente
(http://oprazerdainsolencia.blogs.sapo.pt)
(mailto:aaa@aaa.aaa)
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2006 às 11:56
FALA-PARA-DENTRO: Pois é ai está um exemplo de falta de palmadas quando eras pequeno, essas cuspidelas são muito Feiasss :D
SOFIA: É assim mesmo ehehe :D bjs
ANA: Claro que a palavra GAY era a provocação e não só ;) Mas sobre isso reservo-me para outro post. E sim entendeste perfeitamente o POST. Bom mas para ser sincera também o publico masculino que aqui comentou, parece-me que o entendeu :D
GNM: :)pluma(princesavirtual)
(http://www,princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2006 às 02:09
: )

Passa um excelente fim de semana!

Continua a sorrir...GNM
(http://www.extranumerario.blogspot.com)
(mailto:goncalonunomartins@iol.pt)
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2006 às 01:05
Confesso ser uma novata nestas coisas dos Blogs... contudo, e depois de visitar alguns, tenho que confessar que este me agradou particularmente! A música é sem dúvida linnnnda e as 'caixas com perguntas' e uma só resposta possível são engraçadas...
Assim este é o meu 1º comentário num blog :)
Este foi igualmente o 1º texto e respectivos comentários que li neste blog; fiquei naturalmente curiosa e irei em breve fazer uma leitura atenta dos decretos lei mais antigos!!!!!!!!!!!
----
É impressão minha ou o que + se reteve foi a palavra GAY e a conotação que esta assume na sua forma mais vulgar? Não ficou, por vezes, de parte o significado “real” da mesma…? Recordo-me de há alguns anos procurar o sinónimo, num dicionário, para a palavra GAY e a resposta ser simplesmente ALEGRE.
Ao ler o decreto da princesa aquilo que retive foi um convite para que cada homem demonstre com mais facilidade e frequência o seu lado sensível, terno e carinhoso. Afinal, todos nós fomos educados num universo feminino (pelo menos nos nossos 1ºs anos de vida…) e certamente que as nossas mães, amas, avós (…) nos ensinaram a observar o lado belo e bom da vida.

Falando por experiência própria, tenho procurado transmitir esta forma de estar aos meus filhotes (rapazes) e tentado que estes deixem transparecer no seu dia a dia esta faceta.

Ajudar e repartir as tarefas domésticas, nada tem a ver com ser ou não GAY; tem muito mais a ver com o respeito pelo próximo!

Mais, se durante os 1ºs meses sempre lhes coloquei creme hidratante depois do banho, porque razão não deverão eles manter esta prática ao longo das suas vidas?
Não acham que a fase dos FEIOS, PORCOS e MAUS já era há muuuuuuuuuuuuuuito tempo?AnaManuelTomás
</a>
(mailto:anabelavitorinocosta@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 18:23
nem sei se gostei mais do post se dos comentários...se me ri, claro que sim, machos latinos soltem o vosso lado gay e mulheres de sete costados façam o mesmo, assim emcontramo-nos á esquina,a dançar o vira olarila hihihih. sofialisboasofialisboa
</a>
(mailto:sofialisboa@hotmail.com)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 14:16
Try me? Mas...isso é o que diz na embalagem daqueles brinquedos a pilhas, que emitem sons ou movimento, e em que as pilhas são mais caras que o dito cujo do brinquedo! Já agora, aviso que consegui cuspir uma casca de tremoço a 6,38 metros!! E contra o vento, hein?! É obra! Só pode ter sido o meu lado gay a ajudar! Salute!!o_fala_para_dentro
</a>
(mailto:fala_para_dentro@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 14:06
Eu passo a explicar a tua confusão. O blog que visitaste hoje tb é meu. Além do www.hojeli.blogspot.com tb fiz www.oopio.blogspot.com. Porque nem sempre leio sobre as coisas de que quero falar. Et voilá! Vénia respeitosa a Sua Alteza, e votos de um Bom fim de semana.. :-)Fernando
(http://www.oopio.blogspot.com)
(mailto:fjsla@yahoo.com)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 09:43
PASSO: Sabes que as mulheres são uns coraçõezinhos muito moles, ou seja no caso das mães e filhos muitas vezes ficou a faltar umas valente palmadas nos MENINOS, talvez despreendessse o tal lado Gay:) PAGAN: Merci e bem vindo ao meu blog :) FALA-PARA-DENTRO: A Princesa perdeu o controlo do Palácio??!!! Bandalheira??!!! Try me :Dpluma(princesavirtual)
(http://www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 08:52
Valha-me a colher de pau e os demais utensílios desportivos! Onde isto já chegou!! É a bandalheira total. A Princesa perdeu o controle do palácio e do verniz (o controle das pás da batedeira já o tinha perdido faz tempo)! Isto está a saque! Ò da guarda!!!! Vamos mas é a uma futebolada acompanhada de tremoços! Quem cuspir as cascas mais longe, passa a mandar no palácio!o_fala_para_dentro
</a>
(mailto:fala_para_dentro@sapo.pt)
De Anónimo a 5 de Janeiro de 2006 às 23:54
Achei este texto lindo e provocador. Parabéns. VoltareiPagan
(http://pagan.blogs.sapo.pt)
(mailto:henriquemoreira1@hotmail.com)

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

.Livro de visitas

.Aqueles que me estão a visitar agora mesmo...

.Alguém os viu???

.A orquestra a tocar

.Levem a Princesa (salvo seja) - o seu selo...

blogs SAPO

.subscrever feeds