Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2006

A procura do SANTO ORGASMO feminino....

artificio.jpg

Já li tanto, mas tanto sobre o tema. Que acabei por não resisitir a divagar sobre o mesmo.
PROCUREMOS o dito cujo.
Óbvio que a nossa procura se cinge apenas aos orgasmos femininos. Se no caso dos homens ter um orgasmo é como comer «tremoços», no caso das mulheres não me parece que seja bem assim. Tem dias!!!!Tem Mulheres!!! Tem Homens!!!...
Vamos caríssimos senhores, tentem debaixo da cama, atrás da porta, no frigorífico. E isto, se nos sítios mais «vulgarizados» a procura for infrutífera.
Podem sempre procurar debaixo daquela pedra, perguntar ao vizinho, ao amigo, pai , mãe, tia, avó (mas cuidado que a idade da avó, já não aguenta palavrões como ORGASMO)…
Podem-se sentar á espera que ele caia do céu, ou que passe ali mesmo á vossa frente.
Ou…… podem simplesmente perguntar á vossa amiga, amante, companheira que vos diga por onde ele anda.
É claro que podem também, caso sejam pouco exigentes ficarem-se por uns Aisss e Uisss pouco convincentes.
O ORGASMO é um acto físico «electrizante» (poderia quase utilizar aqui o termo animal e irracional, caso eu não fosse uma Princesa), algo que nos arremessa para longe por uns breves momentos.
Ahhhh, afinal já o tinham encontrado!!!!
Pois tenho algo a revelar-vos…. Desenganem-se!!!! Ainda não encontraram o SANTO ORGASMO!!! O SANTO ORGASMO não é só um acto solitário e exclusivamente físico!!!! Não!!! Não é ele!!!
Organizem-se as CRUZADAS. Munam-se de armas e armaduras.
Isso, isso,… tentem debaixo do TAPETE. Já sei!!! Chamem a Polícia, a Guarda Republicana…talvez os Bombeiros???!!!
Não se esqueçam da vossa amiga, amante e companheira!!!!
Posso sempre vos segredar como ele é. O problema é que ele tem tantas formas que correriam o risco de se enganarem novamente…
E vocês que estavam convencidos que o tinham encontrado…raios que isto parece mais difícil que encontrar o tal ponto G (já agora fica onde mesmo??? alguém já tem um mapa???).
Já perguntaram á vossa amiga/amante/ companheira????
Bom, eu vou revelar tudo, tudo, tudinho…

O SANTO ORGASMO está.... ups sorry tenho que ir ali, volto mais tarde, continuem nas buscas.

(to be continued or not)
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 12:04

link do post | Alegações Plebeias | favorito
|
40 comentários:
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2006 às 17:42
Quer-se dizer: está um gajo ausente por uns dias, chega aqui e é isto!! Santo Orgasmo? Ponto G? Cantos da vagina? (e por aqui me fico com as transcrições!!)... Mas onde raio é que este palácio vai parar assim? Já chegámos à madeira, ou quê? Francamente fiquei sem palavras (por isso optei pela transcrição de palavras de terceiros). AHAHAHAHAHAHAHAH....só mesmo vindo de ti Princesa!!! Beijinhos...falaparadentro
(http://coisasparvas.blogs.sapo.pt)
(mailto:falaparadentro1@sapo.pt)
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2006 às 19:10
HAGACE: Que saudades!!! Raios que vizinha tão antipática. Mas ela bateu-te pelo que fizeste ou pelo que não fizeste :D beijinhoooosss (ainda bem que o blog não está morto ;) vou passar por lá para ver o que há de novo) beijos (recatados) da Princesa AUGUSTO: Welll quem sabe sabe...um conselho procria... procria mas com prazer :@... CARLOS: que orgasmo complicado hemmm!!! aahaha beijosFERNANDO: Tendo a concordar contigo...o povo é quem mais ordenha???!!!! Vou espreitar para ver de que falas tu ;)pluma(princesavirtual)
(http://www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2006 às 12:11
Este último comentário do Carlos, embora tenha muito de escolástico, esquece a essência do orgasmo... Segundo a Grande Enciclopédia do Povo, o orgasmo é uma sensação do car***. E não é que no caso de nós homens, o povo tem razão?? Eu sempre ouvi dizer que o povo é quem mais...ordenha?
Sua Alteza Real, é favor passar pelo meu blog e responder ao desafio que lá está guardado para ti... Ah pois, achavas que tinhas imunidade...Fernando
(http://www.hojeli.blogspot.com)
(mailto:fjsla@yahoo.com)
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2006 às 11:29
A maioria dos dicionários define o orgasmo como o grau máximo de excitação e culminação do prazer sexual. Já a Enciclopédia Britânica introduz na definição o conceito de gratificação e de subseqüente relaxamento das tensões sexuais.

De acordo com Masters e Johnson, o orgasmo é um breve período de liberação física do aumento prévio da tensão muscular, da concentração do fluxo de sangue na pelve e da sensação corporal de excitação, somado à percepção subjetiva que o indivíduo tem deste estado. Esta liberação energética ocorre por contrações musculares ritmadas na região genital que se refletem em outras partes do corpo. As contrações resultam ser bastante prazerosas e produzem uma sensação de alívio e relaxamento.

Além do coito, na masturbação, no sexo oral e no sexo anal também se atinge o orgasmo.

Contudo, o orgasmo é também uma experiência com grande dimensão subjetiva, uma experiência de vida íntima do indivíduo e, nesse nível, recebe as mais distintas definições:

• É uma sensação extremamente prazerosa na qual se atinge o máximo da resposta sexual. O prazer experimentado dificilmente pode ser comparado a outro obtido em diferentes circunstâncias. É como abandonar o próprio corpo e sentir que não existe tempo nem espaço. Durante o orgasmo as pessoas sentem que tudo se perde e tudo se ganha. É como se sentir imerso em um mundo novo e inimaginável.
• É uma sensação de voluptuosidade, de viver o máximo de felicidade, de chegar ao êxtase.
• O orgasmo é quietude e solidão necessárias. Uma vivência que dá vontade de repetir, na qual um se satisfaz e deseja satisfazer ao outro. É um momento no qual mais se sente o outro, embora se tenha uma agradável sensação de solidão, de estar com o próprio eu.
• O orgasmo é uma sensação absolutamente subjetiva: é como sentir que toda a existência se condensa em um instante, se expande e explode em um grito de plenitude e triunfo. É como se perder no infinito e sair dele, é ganhar energia, força, vitalidade; é como mergulhar em águas profundas e emergir subitamente à superfície clara e vital.

Carlos
(http://vagueando.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c_m_a_n_u_e_l@hotmail.com)
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2006 às 00:31
Por este Principado andam muitas cabecinhas tontas... Falar em coisas que... valha-me Deus... "Orgasmos? pilhões? e verdes?" Mas que raio de criaturas são essas? E esses tais "orgasmos" são mesmo criaturas ou só imaginação? Valha-me Deus se eu entendo do que aqui se fala... Ide, ide em paz e que o demónio não vos tente. Eu cá vou procriar como plebeu que me prezo sem fazer porcarias.augusto
(http://bicodepena.blogs.sapo.pt)
(mailto:brilhanteribeiro@sapo.pt)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 16:50
Fiz a pergunta á boazona da minha vizinha do 2º esq..Mudou de côr,ficou com os olhos esbugalhados,fincou as unhas nas palmas da mão enquanto blasfemava,alarveou palavras sem nexo e incompreensiveis e rematou um estalo que me acertou em cheio no lado esquerdo da minha face.Se isto não é um orgasmo.........????A Bezaranha não está moribunda está só a dormir um pouquinho.Beijo com todo o respeito que uma princesa merece.hagace
(http://bezaranha.blogs.sapo.pt)
(mailto:heldercorreia@sapo.pt)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 15:27
IMPULSE: Bem vindo ao meu blog :) para primeira vez não está nada mal!!! Well quanto a mostrar-me, até me mostro bastante :D vou passar lá pelo teu cantinho beijosssss CARLOS: Bonito poema, lindo beijos :) EUNICE: Estás á vontade para deixar aqui o teu comentário sem brejeirice, aqui no meu reino aceitamos tudo. Se quem vem, vem por bem...é bemvindo...beijinhos (tenho pena que não tenhas deixado o endereço do teu cantinho) LOBITA: Bons olhos te vejam por aqui... sim acho que tb é uma bebida ehehe...beijos grandes :D
pluma(princesavirtual)
(http://www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 12:41
O Santo Orgasmo não é uma bebida qualquer? Se não é, passa a ser quando tiver o meu Mastur bar.
Princesita, pluma, azulinha, sei lá que mais... nunca mais apareces pelo sitio do costume? Beijos mil a tu!Lobaaaaaaaaaaaaaaa
</a>
(mailto:celiasousa@msn.com)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 12:01
O assunto é da maior importância. Daí que, eu que sou uma mulher de 49 anos, venho dizer-te que se quiseres uma opinião sem brejeirice, me envies um é-mail. Não te deixo o meu blog, porque a minha família entra nele, e não me apetece que me aborreçam. Tenho que criar outro blog.eunice.marujo
</a>
(mailto:eunice.marujo@sapo.pt)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 10:54
Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração,
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração
Simpatia - são dois galhos
Banhados de lindos orvalhos
Nas mangueiras do jardim
Bem longe às vezes nascidos
E que se abraçam por fim
São duas almas bem gémeas
que riem no mesmo riso
Que choram nos mesmos ais
São vozes de dois amantes
Duas liras semelhantes
Ou dois poemas iguais
Simpatia ...
É o canto de passarinho
É o doce aroma da flor
São nuvens num céu d' Agosto
É o que m' inspira teu rosto...
- Simpatia - é quase amor!Carlos
(http://vagueando.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c_m_a_n_u_e_l@hotmail.com)

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

.Livro de visitas

.Aqueles que me estão a visitar agora mesmo...

.Alguém os viu???

.A orquestra a tocar

.Levem a Princesa (salvo seja) - o seu selo...

blogs SAPO

.subscrever feeds