Quinta-feira, 1 de Junho de 2006

Princesa ao LEME (assuntos do dia...)

Truckkkk..truckkkk...truckkkkk…

 

Estive assim uma data de tempo (a bater com os dedos nas teclas)…escreve…apaga….escreve…apaga.

 

Acho que estou a perder o «jeitinho» de escrever qualquer coisa (isto era eu a falar com os meus botões).

 

Depois percebi o que estava errado!!! Tinha perdido o LEME!!!

 

Assim, hoje vou escrever só para mim!!! Foi assim que comecei este «blog» a escrever só para mim. Sem qualquer ilusão que alguma vez alguém iria perder o seu tempo a ler nem que fosse uma «letrinha» minha!!!!

 

Agora que já assumi o comando do meu barco, rumo em FRENTE…

 

Constatação: estou  irritada!!!

 

Apetece-me escrever coisas «soltas» e de «gaja»!!! Perdão de «Sra.D. Gaja» não fosse eu uma Princesa.

 

1º Assunto do dia, os meus sapatos NOVOS!!!

 

São giros, tem um bico enorme capaz de furar qualquer «canela» de algum incauto que me pretenda aborreçer hoje.

Tem um salto fino e não muito alto. Ando preocupada com um eventual atrofiamento dos meus tendões, por isso escolhi estes.

 

Pois…

 

Péssima ESCOLHA… a porcaria dos saltos são mais baixos, mas tem um feitio esquisito que encalha nas escadas (ia caindo duas vezes a subir as escadas do metro!!!) e tem o tamanho perfeito para ficar encravado nas pedras das calçadas (ia ficando descalça no meio da rua para ai uma 20 vezes!!!!!)

 

Julgo que isto justifica a minha necessidade de comprar uns outros sapatos novos!!! Hmmmm ....É claro que ninguém (alguém) vai perceber esta minha necessidade... 

2º Assunto do dia as minhas calças novas

 

Por falar em coisas novas. Comprei umas calças. Giras!!! Cremes, confortáveis, ficavam giríssimas com uma blusa castanha (nova!!), aliás comprei as calças para «jogar»  com a blusa.

Foi difícil a compra. Experimentei umas 10 calças e finalmente «Habemos calças!!!!» para alívio de quem me acompanhou nas compras.

 

Obviamente que  nessa mesma semana, usei a minha roupita nova e confirmei que era P_E_R_F_E_I_T_A!!!!!

 

Na semana seguinte numa das minhas visitas ao guarda-fatos para escolher a roupa, vislumbrei as minhas calcinhas novas.

«Lavadinhas», «passadinhas» a ferro e «penduradinhas»!!!

 

Ia tirar outras calças quando o meu 7º sentido tocou o «alarme»!!!

 

Retirei as mãos da roupa que estava a escolher e resolvi puxar as minhas calcinhas «novas». Revirei-as, voltei a revirá-las, dei-lhes mais uma volta e a angustia timidamente começou a apoderou-se de MIM!!!!

 

Resolvi sair da «semi-obscuridade» do meu quarto e dirigi-me à minha varanda. E foi quando a Revolta, a verdadeira ANGUSTIA, a Tristeza, a Raiva, a Fúria e mais umas quantas coisas me atingiram, qual furacão das Caraíbas!!!!!

 

NÃOOOOOOOOOOO!!!! Nãoooooooooooooooo!!! Nãoooooooo!!!

 

Simmm ….simmm não havia dúvidas!!!!!!

 

As minhas lindas calças cremes…já não eram cremes!!! Tinham-se transformado numa coisa HORROROSA, HORRENDA, HORRIPILANTE, PAVOROSA, TERRIVEL, INFERNAL… tinham-se transformado numas calças CÔR-DE-ROSA!!!

 

Uma vez que a minha empregada estava em casa e eu poderia estar com alguma ilusão óptica resolvi perguntar-lhe (num ultimo acto de desespero em negar aquela coisa!!!):

 

-D. Maria estas calças estão cor-de-rosa ou é impressão minha???

 

Resposta da D.Maria:

 

- Estão sim Sra.D.Princesa, debotaram. Mas graças a deus que ficaram todas elas por igual!!

 

Tive-me que me controlar. Mas que me assolaram instintos assassinos… ASSOLARAM-ME!!!

 

3º Assunto do dia SEXO

 

Afinal somos iguais aos homens no que diz respeito ao sexo ou não????

Todos os dias se discute este assunto nas revistas cor-de-rosa, nos jornais, nas revistas técnicas, nos consultórios dos médicos, nos sofás de terapeutas, em fóruns, em blogs (a minha amiga inconfidente colocou o assunto a discussão) etc…etc…etc

 

Uns afirmam que somos iguaizinhos objectivo atingir o CLIMAX vulgo orgasmo, outros dizem que não que as mulheres procuram o amor e eles o prazer, outros NI (ni=limbo=nem peixe nem carne).

 

Pois eu digo: SIM somos diferentes…

 

Nós mulheres somos as EXIGENTES queremos = amor, doçura, inteligência, amizade, meiguisse… e PRAZER (isto tudo a somar!!!) para que o sexo seja excelente e acima da média…

 

 

 

Eles os Homens são os INSTINTIVOS querem = PRAZER…prazer…prazer… e depois a somar …amor, simpatia, inteligência, amizade, meiguice, comando da televisão, televisão, playstation, futebol, revistas de carros, mails de «gajas», cervejinha….

 

Resumindo queremos mais ou menos as mesmas coisas,  a diferença está na definição das prioridades e a ordem das mesmas!!!

 

3º Assunto do dia Game-Boy

 

Alguém me consegue dizer como raio se seca um Game-Boy que caiu numa sanita???

 

Pagam-se alvíssaras a quem souber como se pode pôr o aparelho a funcionar!!!!

 

 

@ A Princesa Virtual  deseja-vos um resto de uma boa semana e um exelente fim-de-semana

sinto-me: Bem!!!
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 15:32

link do post | Alegações Plebeias | favorito
|
45 comentários:
De Coisas Parvas a 1 de Junho de 2006 às 16:28
Estou ... como direi ... estou estupefacto! Banzado! Próximo da ... da... estupidificação absoluta! Mas vou recompor-me, porque tenho umas coisinhas a dizer à autora do post aqui em cima!

1º - Assunto da Semana (O LEME)
Se retomou o LEME, cara Princesa, fez muito bem! Está vestida de Comodoro? Mas...escreve só para si mesma?? Isso é algum pedido a que mais ninguem comente? Vou pensar que não....por isso continuo o meu comentario...

2º - Assunto da Semana (A ROUPA DE VEXA)
Hmmmm...demasiado complexo, o assunto da roupa! Sempre pensei que Vexa decidira investir nas fardas de "HOMEM DO LEME". Mas qual não é o meu plebeu espanto quando saltam sapatos-de-salto-mais-ou-menos-alto-ou-baixo-por-causa-das-tendinites, calças-bejico-rosadas, blusas-castanhas-ou-lá-de-cor-são...e por aí fora! Naaaa ... duvido que assim tenha retomado o leme.

3º Assunto da Semana (SEXO)
Será mesmo assim? Pois...se calhar. Mas os estereotipos dificilmente identificam realidades. Sou no entanto levado a concordar com Vexa...trocava se calhar a ordem de alguns factores, bem como a respectiva intensidade.

4º Assunto da Semana (GAME BOY NA SANITA)
Eu a essse esquecia-o. Deve estar irrecuperavel. Sugiro a troca dos sapatos novos e das calças cor-de-rosa por um game boy de 5ªgeração. Sempre se assemelha mais a um comando da TV, não desbota na maquina e não tem esquisitices sexuais...

5º Assunto da Semana (O POST)
Ahahahahahahahahaha. Sim senhor!! Está do melhor! Muito bom mesmo! Ri que me fartei!!!

Beijinhos
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 11:53
Há coisas que não são para «gajos» entender!! Mas gostei que tenha concordado comigo na parte do sexo ehehe :D beijos e bom fim de semana
De Paty a.k.a Wildflower a 1 de Junho de 2006 às 16:45
Ora aqui está um post a que chamo por os pontos nos i's...Nada melhor que uma gaja para compreender todos os pontos enumerados (salvo o ultimo que diz respeito a um game boy na sanita e que deduze pertencer ao petiz enfant terrible!!!). Realmente os sapatinhos da moda são um encanto e se me atrevo a compra-los, pois ha que os usar...o problema mesmo é a questão dos saltos presos nas pedras da calçada....hoje em dia (farta de dores nos pes) optei pela bela da sandalinha raza ou pelo belo do "tene" :D
Manxas na roupa...ando às voltas com uma blusa que tive um pekeno crime a uns tempos, so não xoro babab e ranho pk pronto, vou ter de a transformar de alguma forma numa blusa em vez de retro, neo-hippy e passa a servir de traje descontraido de praia :) E realmente frustrante...
Sexo??!! Pois nem por um canudo nestas bandas...por isso não vou opinar :D
É sempre bom ter-te de novo no leme, os teus post são sp um espectaculo :D
Beijos e as melhoras da irritação :D
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 11:54
Muito obrigado Paty beijosss :) e que o sexo te bata á porta brevemente.
Estou mesmo a ver «-olá eu sou o sexo o seu melhor amigo» ehehehe beijosss e bom fim de semana
De Paty a.k.a Wildflower a 2 de Junho de 2006 às 13:32
Ahahahahahhaahha :D essa agora foi boa!
Mas digo te, neste momento só se esse sexo for muitooooooooooo interessante e muitttttttttoooooooooooooooo giro, e muito sexy e muitoooooooo muitooooo enfim!
O que me leva ao meu novo post :D eheheheheh sobre "os putz encantados", o que tu axas princesa???
Beijus e bom fim de semana :D
De Maria Papoila a 1 de Junho de 2006 às 17:46
Princesa só Vossa Alteza me faz rir com gosto... esses lindos sapatos para além de se prenderem nas pedras, também prendem nos furos do tapetes e podem levar a trambolhões... pelo menos acontece à flores... eheheheheh... as calças novas rosadas, despertam desejos assassinos a qualquer gaja que é gaja... (fazem libertar testosterona eheheheheh... foi forte esta!)...
Quanto ao sexo, Sua Alteza é tudo uma questão de hormonas circulantes, daí que a ordem dos factores não seja arbitrária mas queiramos todos o mesmo sim eheheheheh...
Parabéns pelo seu escrito. Vossa Alteza está no seu melhor.
Beijo
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 12:01
Aiiii papoilitaaa então eu não sei todos o precalços dos malfadados saltos!!!! Quanto aos hormonas, welll prefiro não falar mais de termos técnicos contigo :D eheheh beijosss e bom fim de semana
De Aragana a 1 de Junho de 2006 às 20:40
Bem.. "primeiros", em relação aos saltos nao estais sozinha Sô dona alteza! Tu nao imaginas a minha visita a uma fábrica toda exective e de saltos altos finos quando tive de passar numa plataforma em que o chão era tipo rede e eu em bicos de pés! Adiante...

Ha uns dias comprei unas calças cremes com riscas castanhas e... as riscas debotaram para o lado creme e ficaram todas as machas! Já tentei tudo.. adiante...

Em relação ao sexo... epá ó princesa, sexo é sexo e é prazer e orgasmo e corpo... quimica e blá blá bla MAS - sexo é a sexo.. nao percebo como se pode misturar o resto.
O amor serve para uma relação e para o convivio do dia a dia. Mas depois quando toca a sexo... interessa a quimica.. o amor serve para que?
Há uma coisa que eu acho que os homens sempre estiveram certos, é em nao misturar. Se calhar nós precisamos de mais quimica e atracção corporal para o sexo.
Eles também estão mais exigentes (eu acho), já nao querem uma mulher para o amor e "outras" para o sexo.. já querem o todo-em-um que nós também exigimos.
Na minha modesta opiniao plebeia...

Por ultimo, existe um produto bastante conhecido pela malta que arranja coisas electricas onde é colocado o aparelho e depois posto a secar - eu nao sei qual é o produto, mas se conheceres alguem assim podes falar disto. De qualquer forma nao é garantido.
Eu consegui que um tipo desse me arranjasse um telemovel que caiu na sanita também...lol

Jokas!
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 12:32
Ohhhhh Aragana Mariaaaaa tu conluiste da mesma forma que eu!!! Ou seja é tudo uma questão de prioridades... :D
Quanto á quimica, atracção corporal, animal grauuuuuu.... ups...estava-me a distrair isso já temos pá. E até gostamos daquele jeitinho «primata de animal irracional» que eles têm mas é sempre preciso mais qq coisinha...lá está somos EXIGENTES. Isto na minha modesta opinião.

Dizes tu que a malta dos aparelhos eléctricos tem um produto que secas as coisas que caem dentro da sanita????
Hmmm tenho que verificar isso!!!

Beijossss e tem um bom fim de semana :D
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 12:35
Ohhhhh Aragana Mariaaaaa tu conluiste da mesma forma que eu!!! Ou seja é tudo uma questão de prioridades... :D
Quanto á quimica, atracção corporal, animal grauuuuuu.... ups...estava-me a distrair isso já temos pá. E até gostamos daquele jeitinho «primata de animal irracional» que eles têm mas é sempre preciso mais qq coisinha...lá está somos EXIGENTES. Isto na minha modesta opinião.

Dizes tu que a malta dos aparelhos eléctricos tem um produto que secas as coisas que caem dentro da sanita????
Hmmm tenho que verificar isso!!!

Beijossss e tem um bom fim de semana :D
De Angel a 1 de Junho de 2006 às 21:38
Divirto-me sempre imenso a ler estes posts. E o de hoje então, está do melhor.
Ora bem, pois os sapatos com saltos fininhos têm esse super inconveniente, além de fazerem um mal à coluna que se farta. É por isso que eu opto sempre por sapatos mais rasos e, no verão, pelas sandalinhas de salto tipo tacão. Que coisa boa poder andar sem o problema dos buraquinhos dos passeios e afins :)
A história das calças e da roupa nova está de morrer a rir também, embora seja sempre muito aborrecido ficar com umas calças cor de rosa. Uma vez tinha uma blusa branca que ficou esquecida na máquina de lavar. A seguir foi a lavar roupa escura e claro, a blusa ficou às manchas. Por incrível que pareça as manchas desapareceram com uma simples lavagem da blusa num programa de roupa branca. Já experimentaste lavar as ditas calças em roupa branca? Às vezes acontecem milagres.
Não sei de facto como se arranja um game-boy, mas segundo me disseram um telemóvel nas mesmas condições põe-se a funcionar com algumas regras: não tentar ligá-lo, tirar a bateria e deixar secar ao sol um tempito. Dois dias depois deve estar a funcionar. Mas claro, que eu nunca testei a teoria, por isso...
Beijinhos princesa e obrigada pelos posts maravilhosos cheios de boa disposição
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 15:02
Acho que as minhas calças vão ficar forever rosasssss buáaaaaa.... esse técnica de secar o aparelho, tb já me tinha passado pela cabeça :D

Beijosss e é um prazer ver-te por aqui :)
De helluah a 1 de Junho de 2006 às 21:41
Cara Princesa,visto que o seu post prima pela extensao, a minha resposta irá, ou nao, esgotar os caracteres disponiveis.
1 Para comprar sapatos nao precisa de haver um motivo, a Princesa é princesa, logo compra porque precisa de sapatos para cada toilete ( os meus pesamos pelas calcas, sei o que isso é), compra-se sapatos porque faz sol, porque chove, porque se está deprimida, porque queremos comemorar, porque temos uma festa, porque o dia é uma seca, porque sao giros, porque sim e porque nao... Princesa precisa de ter, no minimo um par de sapatos por cada dia do ano.mas sabes q eu também tropeco mais quando uso saltos mais baixos, ah, e ficar com os saltos presos na calcada.. ui...
2 As tuas calcas novas... já me aconteceu algo parecido, mas nao tive a infelicidade de ficar com o tingido espalhado uniformemente, foi mais em estilo hippie...
3 Elah SEXO!!!!!! ora ai está um tema sobre o qual a princesa nao fala... e bem vistas as coisas nao se expandiu muito sobre isso... ah.. concordo consigo nuns pontos... mas também tenho uma abordagem muito própria ao tema, qualquer dia posto algo sobre isso....ehehehe
4 Game Boy, de facto so tenho uma coisa a dizer.... sempre é melhor ter livros nessa divisao da casa..eheheheh.... beijocas reais( bolas, nao esgotei os caracteres)
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 15:04
Opaaa eu não falo sobre SEXO???!!! É claro que falo :D ... tens uma abordagem especifica sobre o tema uiiiii uiiii.... MEDOOOO...muitoooo MEDOOOO (bem me lembro da tua ultima abordagem do tema) :D beijos princesinha do Nilo
De http://suinoecultura.blogs.sapo.pt a 1 de Junho de 2006 às 22:28
Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou.

1º assunto:
Já tinha ouvido falar no chapéu com três bicos, agora nuns sapatos com um bico, nunca! Claro, sempre as pedras da calçada, eu sei do que está a falar, mas resolvi a situação passando a usar socas.

2º assunto:
Credo, calças cremes, já não estão na moda. Sim, de modas percebo eu, o côr de rosa decerto que lhe vai ficar a matar. Aliás, basta ver a cor deste blog!
Olhe, em mim assenta que nem uma luva ou outra peça de vestuário qualquer, se bem que a cõr do meu blog combina mais com a côr dos meus olhos. Fuschia, voilá!

3º assunto:
Ah, mas que descaramento, dizer assim mal dos homens?! Pois eu, um dos poucos exemplares masculinos ainda em acção, tenho outras prioridades:
1- Mulheres
2-Mulheres
3-Mulheres
4-Dinheiro
5-Trabalho
6-Futebol
7-Mulheres
8-Mulheres
9-Mulheres
10-Familia
11-Amigas
12-Amigos
13-Mulheres
14-Mulheres
15-Mulheres
16-Playstation
17-Música
18-Cinema
19-Carros
20-Animais

Bom, já me aconteceu o mesmo com a minha PSP, por isso sugiro que o coloque no micro-ondas, no máximo, e assim que começar a mirrar e amudar de côr quer dizer que está seco. Não precisa de agradecer, eu é que agradeço. Obrigado.







De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 15:06
A sériooo gostei mesmo de ler as tuas prioridades ahahahahah

HOMENS isto é que é um homem bem esclarecido e assumido :D ahahaha

Beijossss :D
De sofialisboa a 2 de Junho de 2006 às 09:53
são dias princesa, mas pelo que vejo também por pouco perdes-te o leme certo?» pois é isso mesmo que eu sinto, sei o que quero, mas estou meia inibida em escrever pois ele vai lá todos os dias ler,p+ercebe? bem vamos a ver como vou dar a volta e já agora um bom fim de semana
sofialisboa
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 10:52
Olá Sofia,

perdi o «leme» por momentos (segundos ehehe) do meu blog e como deves ter percebido o «blog» para mim é mais uma das coisas que me faz sentir bem, utilizo para «parvar», para dizer as coisas que me passam pela cabeça, para escrever sobre as minhas observações diárias, independentemente se são relativas a uma menina num baloiço ou ao penso higiénico nas minhas cuecas. Quando o meu «blog» não servir o pricipal propósito que é o de me divertir dou cabo dele!!! Afundo-o!!! Mas o «leme» da minha vida...ahhh esse tenho a sorte de nunca o ter perdido :)

beijinhoss Sofia e espero que esses teus dias menos brilhantes desapareçam. rapidamente :D
De Fernando a 2 de Junho de 2006 às 15:40
Realmente isto de ser da realeza é muito à frente. Em vez de se perder o leme com o aumento da renda de casa e o consequente custo de vida, a realeza perde o leme com calças, sapatos, sexo e GB. Ora, primeiro as calças, depois os sapatos, sexo e por fim Game Boy. Sim, há aqueles que preferem um cigarrinho...
De PrincesaVirtual a 2 de Junho de 2006 às 16:51
Errado...errado...primeiro os sapatos, depois as calças, depois sexo ... e depois nada pq o GB caiu na sanita :D beijos e bom fim de semana ;)
De RB a 2 de Junho de 2006 às 19:44
Amiga Princesa só desgraças... Tb já me aconteceu tudo isso. Um belo dia, fiquei com o salto fino do sapato preso na calçada; em consequência disso saltou-me o telemovel da mão e foi cair precisamente numa poça (em dia de grande chuvada); ao baixar-me para o apanhar, devo ter posto estas belas coxas (só peneiras...)com que Deus me presenteou à mostra, para diversão de um Sr. Gajo que apreciava a cena. E isto só não acabou em sexo porque o tal Sr.G me convidou para jantar e me fez um buraco com o cigarro na linda camisola, acabadinha de estrear, que ficou irremediavelmente perdida...
Porra...antes a praga de mosquitos que me atacou no fim-de-semana passado...
Bom fds e não stresses amiga Princesa...diverte-te como nos divertes a nós...

Beijinhos
RB
De PrincesaVirtual a 6 de Junho de 2006 às 09:54
Aiiiii RB fartei-me de rir com este teu comentário ehehe beijinhoaaa

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

.Livro de visitas

.Aqueles que me estão a visitar agora mesmo...

.Alguém os viu???

.A orquestra a tocar

.Levem a Princesa (salvo seja) - o seu selo...

blogs SAPO

.subscrever feeds