Sexta-feira, 24 de Março de 2006

Os Homens não são de FERRO...

O prometido é devido.

Hoje vou falar exclusivamente dos «HOMENS». Vou fazer o papel do «DIABO».

Muito se fala dos homens, que são isto, que são aquilo…que só pensam com o «amiguinho-lá-de-baixo», que são TS (tarados sexuais), que se atiram «desalmadamente» mas sempre com a «alma da coisa», que a «testerona» os entope, que não podem ver umas «mamas», que não podem ver um «rabo», que …que…que…

Não é que algumas coisas não sejam verdades. Até os mais tímidos são apanhados a virar o «pescoço» ao verem passar umas «mamas-silicone». Confesso que sempre me impressionou os ângulos de rotação fantásticos que conseguem formar com a cabeça, que faria inveja a qualquer «contorcionista circense». Ontem assisti a algo, que me fez pensar que ás vezes, as coisas também não são fáceis para eles (ou talvez seja demasiado fácil).

Estou novamente numa das minhas visitas «profissionais» a uma Empresa, que me obriga a apanhar a famosa «linha verde» do metro, onde os perfumes «Gucci» e  «Patcholi» se misturam. Não posso dizer que seja propriamente uma mistura desagradável (não pelo perfume, mas pelo divertimento que me proporcionam as viagens), mas é no mínimo diferente.

As coisas não estavam fáceis e o «calor humano» era muito (as usual)!!!. Eu encontrava-me junto ás portas de uma carruagem, segura a um dos varões. Numa das paragens do metro entrou um rapaz que se colocou perto de mim, reclamando dois dedos do varão para também ele se segurar. Com alguma contrariedade, lá se soltaram uns deditos aqui, outros acolá e os mais incomodados (as) acabaram por largar o varão, agarrando-se ás argolas do tecto (esta é a parte mais complicada da «linha-verde» ficar perto de alguém «patcholi» que esteja agarrado ás argolas do tecto) e a coisa por si só compôs-se ou seja a «multidão» organizou-se e acomodou-se.

A proximidade com o rapaz era alguma, o que me incomodava, tinha que olhar em frente, o que será o mesmo que dizer «olhar para ele», esforçando-me obviamente para olhar «para-além-dele». Uma sensação idêntica a ir fechada durante alguns segundos num elevador com um desconhecido, em que rebolamos os olhos por cada cm das paredes do elevador, ou os pregamos no chão, no tecto e quando é inevitável (e o elevador é lento) lançamos um «sorriso» constrangido ao desconhecido.

Se bem que me pareceu que ele estivesse bem mais á vontade que «moi-même», o que para ser franca ainda me incomodava mais…

Na paragem seguinte entraram duas miúdas novinhas, 18 ou 19 anos (ou talvez menos), brasileiras. Falavam alto e de uma forma alegre.

Uma deles «nadou» literalmente por cima das pessoas, expulsou as mãos do varão (ignorando as resmunguices de quem se sentia usurpado) e reclamou o mesmo m2 do rapaz que estava á minha frente, encaixando-se no espaço que existia entre ele e o varão.

Enquanto falava com a amiga, literalmente «rebolava-se» encostada ao rapaz. Parecendo aquilo uma estranha dança de «samba» ao ritmo do «zum-zum» da multidão e embalada pelos «balanços» do metro.

Começou-me a dar vontade de rir. Pior de gargalhar, perante o desconforto do rapaz. Ele olhava em todas as direcções. Inicialmente não percebi se estava «incomodado» ou se estava apenas a tentar confirmar com alguém, se aquilo era real ou se ele tinha morrido e estava no céu!!!

Comecei a olhar para o tecto, para o lado direito, a procurar algo que me distraísse. Detesto rir num local público e ser tomada por mais «uma louca» de Lisboa.

Mas era impossível ignorar aquilo …

Acabei por olhar para o rapaz e obvio que já ia com um sorriso divertido na cara. Quando os nossos olhos se encontraram, ele devolveu-me um sorriso de puro «deleite» enquanto encolhia os ombros como a dizer: - UM HOMEM NÃO É DE FERRO.

Baixei os olhos e lancei uma gargalhada baixinho. Sai na paragem seguinte e as miúdas também.

O metro partiu e o mais divertido era que transportava alguém que por breves momentos acreditou que a «FELICIDADE  ÁS VEZES TAMBÉM CAI DO CÉU»…  

 

@ Desejo a todos um excelente fim-de-semana a vossa (salvo seja) Princesa Virtual

 

 

sinto-me:
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 00:44

link do post | Alegações Plebeias | favorito
|
53 comentários:
De Nekynho a 24 de Março de 2006 às 05:36
Se um homem fosse de ferro, nunca poderia andar de avião pois disparava com todos os detectores de metais lol
Bom fim de semana :)
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 09:49
ora ai está uma coisa deveras interessante e vantajosa para os homens. Bom eu não sou de ferro, mas olha que a porcaria dos alarmes disparam sempre no aeroporto. Devo ser de «platinha» um metal nobre tá claro ;) beijos (recatados)
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 09:52
De PLATINA queria eu dizer :D
De MSDOS a 24 de Março de 2006 às 10:20
As coisas que acontecem a uma princesa quando desce aos tubos do metro de uma cidade. Bem por acaso também acontecem quando apanha taxis... o que nos leva a questionar se a princesa conduz?! Em primeiro lugar dar os parabéns pela remodelação, penso que esta nova imagem se coaduna mais com a figura de princesa embora para mim seja um pouco desconfortavel estar a escrever sob um fundo cor-de-rosa... enfim. Quanto ao texto, pois que o rapaz acabou por sofrer as consequências nefastas de ter uma jovem e bela mulher encaixada nele, que como todos nós homens sabemos é uma coisa muito má de que não gostamos nada... ai... ai... oh tempo volta para trás!
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 11:38
Caros MSDOS;

não devemos ter preconceitos quanto á cor!!! Afinal não se assume como um homem moderno??? :D os homens modernos usam ROSA. Quanto à sua outra questão...bom outro dia respondo :D beijos (recatados) e bom fim de semana
De GNM a 24 de Março de 2006 às 11:21
Eu ando de metro tds os dias...
Já vi de tudo...
Identifiquei-me com a parte do riso,
por vezes tenho verdadeiros ataques
de riso! Fico a rir-me como um parvo...

Este template está bem melhor
que o outro!
Mais simples e bonito!

Deixo-te um sorriso...
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 11:41
GNM ainda bem que gostaste :) Sim só quem se mistura com a «plebe» entende as coisas que se podem e passam lá nas catacumbas :D beijos e bom fim de semana :)
De xupanupipi a 24 de Março de 2006 às 12:16
Parece que infelizmente não frequento esses antro sórdido mas agradável :-))Quando andava de metro, na Antonio Arroio(saudades), tinha uma amiga que era cinto negro de Karate, e uma vez um atrevidote andava a regalar-se no traseiro dela.Acontece que o rapaz sai de lá com uns deditos partidos e ninguem deu por nada, se esquecermos o berro que ele deu.Ainda hoje me parto todo ao recordar-me disto.è oq ue têm de bom os blogs, por vezes conseguimos identificar situações como se vividas por nós.Conclusão, um homem não é mesmo de ferro, lololololol.Beijos e abraços(sem recato)
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 14:42
Ganda amiga que tu tens XUPA ehehe :) beijitoos e bom fim de semana
De Coral a 24 de Março de 2006 às 13:27
Princesita ... tu as tuas andanças nos transportes públicos.Embora o episódio relatado tenha um quê de complacência com os homens quanto ao seu estado "sem alerta", na verdade é apenas a excepção que confirma a regra ... Um dia ainda contarei as minhas belas peripécias ( poderá ser brevemente já que também aderi à moda do blog ... visita-me O-Eterno-Efemero.blogspot.com)
Beijos e queijos
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 14:44
Coralita já te visitei mas aquilo não me deixa, deixar comentários. Tens que alterar :) beijos ahhhh e gostei ;)
De Paty a.k.a Wildflower a 24 de Março de 2006 às 14:18
Ahahahahaahah! :D Lindo adorei...tenho que concordar que cenas engraçadas no metro tb já tive umas quantas :) E sim os homens não são de ferro...lololo como alguém me disse um dia: julgas o quê que sou de metal derretido??!! Ri-me a bom rir pois tá claro :) Enfim andam para aí trancados e enfiados em casa e dps qd saem é no que dá....lololo.
Beijos princesa e um excelente fds para ti.
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 14:46
Beijinhosss e um exelente fim de semana Paty :D
De Maria Papoila a 24 de Março de 2006 às 15:16
Ri a perder com a viagem de metro... Sempre que Sua Alteza viaja, até que os transportes públicos se tornam divertidos... "Os homens não são de ferro" e ainda bem... seria desconfortável aguentar com eles... Beijo
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 22:33
Hmmmm Papoila lá isso é verdade...demasiado pesados. Se bem que eu tenho uma teoria que em certas alturas eles tem uma capacidade de levitar...magia magia eheheh :D
De sofialisboa a 24 de Março de 2006 às 15:55
olá miuda, como gostei desta aventura...é isso mesmo nas coisas banais do dia a dia encomtras sempre coisas divertidas, gosto disso. bom fim de semana
sofia lisboa
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 23:36
Sofia beijos e um bom fim de semana :)
De Fernando a 24 de Março de 2006 às 16:10
Vou ser mau... Vou ser muito mau... Ora, se o deleite do rapaz foi com brasileiras... Quanto terá pago??
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 23:38
Epaaa Nandito foste mesmo mau!!!! E depois as meninas de bragança, já eram :D Hmmm mas para onde terão elas ido??? Beijos e um bom fim de semana
De Nana a 24 de Março de 2006 às 16:54
ahahahahahahahaha coitado do rapazito!!! gostei particularmente do promenor de ter sorrido e encolhido os ombros... coitado!! quer dizer, coitado não, se calhar até lhe saiu a sorte grande nesse dia!... eheheh grande "post"... beijinhos
De PrincesaVirtual a 24 de Março de 2006 às 23:39
Pois também não me parece que ele fosse assim tão coitadinho...beijinhos e bom fim de semana :)

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

.Livro de visitas

.Aqueles que me estão a visitar agora mesmo...

.Alguém os viu???

.A orquestra a tocar

.Levem a Princesa (salvo seja) - o seu selo...

blogs SAPO

.subscrever feeds