Quinta-feira, 21 de Julho de 2005

A princesa o SAPO e o destaque

princesa.jpg

Hoje, vinha a pensar em escrever um «post» logo de manhã. Entrei no meu blog e vi comentários de pessoas novas (desde já agradeço a sua simpatia e a visita), mas o mais estranho era que me estavam a dar os parabéns e falavam em «destaques».
Pensei para os meus botões «-Princesa Maria que raio estará a acontecer??!!! Anos não fazes!!! O dia de ontem foi sem novidades!!!!».
Pensei nos destaques do sapo. Resolvi ir lá espreitar…etttt voiláaaa….estava ali o destaque.
Bom, poderia ser muito modesta, mas um amigo já me disse que «modéstia em demasia é sinal de vaidade». Por isso só posso dizer que estou muitoooo : CONTENTEEEEEEEE!!!!!
Alguns dos meus amigos bloguistas (invejosos) já afirmaram que devo ter uma cunha no SAPO. Acreditem não tenho!!! Caso contrário para além de estar no destaque já estaria no top + (se bem que não sei se o meu blog se enquadraria bem ao lado dos «blogs» de meninas despidas e dos morangos com açúcar).

De qualquer das formas gostaria de agradecer o «destaque»:

- á minha mãe e ao meu pai que tiveram uma noite escaldante de amor há alguns anos atrás, da qual brotou esta princesa,
- aos meus avós que tiveram noites escaldantes dos quais brotaram os pais (reis) da princesa;
- aos meus tios
- aos meus primos
- aos meus vizinhos
- á minha empregada de limpeza (sim porque graças a ela tenho também algum tempo para blogar)
- aos meus amigos e inimigos
- aos cromos (que me inspiram)
….

Enfim a Portugal inteiro (limpando uma lágrima ao cantinho do olho que teimosamente está a soltar-se) sniffff snifffff.
:)

Não sei se entenderam, mas estou a agradecer o destaque (ao SAPO).

E já agora um beijo aos outros bloguistas e amigos que me visitam (este é especial para os que viram nascer a princesa) :)


@ caros bloguistas um reparo, na ausência de uma foto actual da princesa que demonstre a sua emoção, tive que recorrer a esta. Mas aviso já que esta princesa é MORENA!!!!
Decreto-Lei decretado por PrincesaVirtual às 10:09

link do post | Alegações Plebeias | favorito
9 comentários:
De Anónimo a 25 de Julho de 2005 às 11:17
Em nome do SAPO, afirmo publicamente que a única cunha que a Princesa tem, no SAPO, é a qualidade dos seus textos.

Não a conheço (pelo menos acho que não), e cheguei aqui seguindo links noutros Blogs que já destaquei, ou que visitei.

Gostei do que vi, marquei para destacar e quando chegou a altura, tunga.

Não consegui encontrar o mail da Princesa no blog, senão tinha feito como faço habitualmente, e teria enviado um mail, a dar a informação (e os merecidos parabéns).

Mª João Nogueira
(http://jonasnuts.blogs.sapo.pt)
(mailto:jonas@co.sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 16:38
Bom, só vi este agradecimento mas pelos vistos, estou a ver que tenho de voltar com mais tempo para ler os teus textos. Acho que os destaques é uma forma muito interessante de descobrirmos novos e interessantes blogs, com os quais valha a pena gastarmos o nosso tempo livre. Parabens e fica a promessa que hei-de voltar. angel_innocent
(http://whataboutcooking.blogs.sapo.pt)
(mailto:just_angel@sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 16:29
O que é necessário para chegar aos destaques? Cunhas?... Parabéns!PDivulg
(http://lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 15:55
Oh azulinha, azulinha, sabes uma coisa?... Eu não fiquei nada surpreendido. Nada.! Só os bloguistas distraidos ou os que não leem os teus textos regularmente, podem ter sido surpreendidos, pelo destaque do teu blog.
Claro que é sempre benvindo, mas é mais que justo. Se peca por alguma coisa... é por não ter sido já feito antes...
Imagino que os teus amigos devem estar muito orgulhosos de ti... Eu como "amigo virtual" também estou.
Agora só tens é que continuar a escrever, porque definitivamente, - convence-te de uma vez por todas - tu escreves muito bem. Bjs.NN
</a>
(mailto:NH@sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 15:54
Parabéns Princesa!Lurdes
</a>
(mailto:maria_lurdes_martins@yahoo.com.br)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 15:36
Estou contente e muito por ti. Não pares e continua beijinhos
Ah ainda não fui de férias!Nando
(http://http//cantinhodeazul.blogs.sapo.pt/)
(mailto:ferochcar@sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 11:48
desculpe: venho à procura da rã... é que no meu quintal acreditamos todas em encantamentos; também acreditamos que as princesas merecem o nosso genuino aplauso: clap, clap, clap!Tangas
(http://tangaslesbicas.blogs.sapo.pt)
(mailto:tangas_lesbicas@sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 10:52
clap clap clap clap .. pos avos, pos pais , pos .. pos etc etc . .e pa nossa Princesita q vimos nascer, dar os primeiros passos .. parabens q a a estrada te seja agradavel e continua com a boa colidade a q nos habituaste :)Passo
</a>
(mailto:Passodianisto@hotmail.com)
De Anónimo a 21 de Julho de 2005 às 10:23
Vim a correr (ofegante), para ver se era o primeiro (ofegante, ofegante) a comentar......(limpando o suor que alastra!)!

Òh pahhhh manita....sempre soube que estavas destinada ao estrelato (já vos tinha dito isto, não tinha? É para não pensarem que foi só por causa do DESTAQUE, tipo interesseiro - que até sou mas disfarço bem, que disse isto)!


Eu bem que disse aos teus avós, por alturas dessas noites escaldantes (já não sei precisar bem as duas data exactas): "Oh senhores!! Caprichem bem! Que daí, mais geração menos geração, vai sair uma Estrela!!"


Já quando foi dos teus pais....bom! Eu disse logo! Mas é que foi logo!!


Bom manita....obrigado por me nomeares teu agente!! Ups...pera lá!! (pausa para atender o telefone....)


Ahahaha...não queriam mais nada! Eram os gaijos da RTP...querem que vás substituir o Marcelo!! Substituir??? Mas a Pluma substitui alguém???? Tão parvitos ou quê???? Ou criam algo especial para ela....ou nada feito!!! Nem por 90 milhões de Euros!!! ELA NÃO SE VENDE!!! (pois, é parvita, mas não há nada a fazer....)


(Terá sido suficientemente graxista????)fdarkeyes
(http://umacoisadecadavez.blogs.sapo.pt)
(mailto:fdarkeyes@sapo.pt)

Alegações Plebeias...

.Audiências Reais com a Princesa Virtual: PrincesaVirtual@sapo.pt

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Decretos-Lei Recentes

. ...

. Era uma vez uma Princesa ...

. Quando o cristal se estil...

. COMUNICADO REAL...

. À conversa com uma CABRA!...

. Pastilhas...

. Os Mapas, as mulheres e o...

. As vantagens/oportunidade...

. A SMS.....

. Criteriosa....

.Decretos-Lei Antigos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.Nobreza que visito

blogs SAPO

.subscrever feeds